domingo, 25 de abril de 2010

Reflexões, ou serão apenas sonhos?


“No silêncio dessa noite sem lua minha alma voa em busca de horizontes nunca vistos.
Visito bosques floridos e claros, outros meio desérticos e nublados, e ainda outros densos e sombrios. O que encobrem as sombras? Espio. Não sinto medo quero desvendá-las. Minha alva vai, vem, explora e nada.Ainda não consigo ver nas sombras. Vou adiante. Encontro sorrisos e lágrimas, alegrias e tristezas, erros e acertos. Medito. Sinto que o resultado de tudo é positivo. A viagem da minha alma no interior de mim mesma me acalma, porém me da a certeza que preciso ainda desvendar outros horizontes.
Sonho, como a música que diz: “Além do horizonte existe um lugar,
bonito e tranqüilo pra gente...” . Sonhar não custa nada.

3 comentários:

  1. Bonito texto, amiga. Destas viagens e mergulhos interiores muitas vezes voltamos renovadas, mais leves ou fortificadas... ou, ao menos, com a sensação de que tudo vale a pena, e tem seu valor e beleza! ABraços alados e luz!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MINHA AMIGA, PELA VISITA E COMENTÁRIO AO MEU NIREBLOG!
    AMEI SUAS PALAVRAS, PALAVRAS QUE NOS DÃO ÂNIMO PARA CONTINUAR E TENTAR PASSAR UM POUCO DE OTIMISMO A TANTOS QUE NÃO TEM!
    TEU TEXTO ME DEIXOU EMOCIONADA , POIS MUITAS VEZES DEVEMOS VER BELEZA ONDE NÃO HÁ PARA QUE NÃO NOS DEIXEMOS ABATER!
    UM ABRAÇO AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neila, obrigada por sua visita. Adorei seu blog e virei sua seguidora. Nos seus livros preferidos temos alguns em comum. Sempre virei aqui dar uma espiadinha. Muito obrigada e venha me visitar sempre que quiser, será uma prazer.
    Tenha uma semana maravilhosa,beijos.

    ResponderExcluir