terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reinventando a vida com arte


    Vivo de ir e voltar, de inventar e reinventar, nascendo e me renovando a cada dia. A arte, o artesanato e as amigas tem me propiciado maravilhosos momentos de criação e recriação. Ando meio sumida porque em breve quero lançar a minha coleção 2011 de sandálias customizadas. Também vou lançar uma linha de acessórios em cerâmica plástica (essa massinha é tudo de bom). 
      Enfim, tenho muitas novidades, mas vou contá-las aos poucos. As fotos que ilustram esse texto já são das minhas novas coleções. Abaixo reproduzo um texto que recebi (infelizmente sem autoria) mas que tem tudo a ver com o momento que vivo.
   


Reinventar a vida
"Necessitamos, todos os dias, reinventar a vida.
Um sorriso diferente, um novo jeito de olhar as pessoas, criar um gesto pacífico, desfraldar um olhar de compaixão, avistar luz na escuridão, buscar uma resposta diferente para o problema de sempre, semear novas frutíferas de amor, estender nossos sonhos no varal do mundo, olhar a lua com uma paixão juvenil, apaixonar-se pelo simples, andar de braços com a paixão, esparramar gentilezas nas estradas por onde caminha a humanidade, ofertar uma flor à alguém, pisar descalço na água da chuva, soltar os cabelos ou prendê-los na linha do horizonte, ser justo(a) com todos, oferecer sua amizade a quem nem espera tamanha deferência, olhar mais pôr-do-sol, saciar a sede de vida na fonte existente no coração, ser mais prudente com sua saúde, tentar enxergar os anjos que voam em torno de nós, procurar entender as pessoas e suas razões, sair sem rumo andando por ruas diferentes, avistar o passarinho azul, ser mais gente e mais humano(a).
Qualquer um desses feitos já terá contribuído para um viver melhor e pleno de humanismo." 

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu blog, inspirador!
    Adorei a mensagem, já estou seguindo.
    Se der, me visite.
    Bjs
    Judite/jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito do seu blog.
    Lindas mensagens Neila.
    Estou te seguindo
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir