domingo, 16 de maio de 2010

Frases que valem por um texto

    Eu gostaria muito de ser mais assídua com os posts aqui no meu blog, mas não está sendo fácil. Tenho andado com tantas idéias pra transformar em objetos de artesanato, que o ato de escrever precisa aguardar um pouco. Nessa semana vou postar aqui algumas das minhas novas criações. Mas enquanto isso, deixo aqui algumas frases que colecionei. Elas valem por um texto porque dizem muito. Leia e reflita.
      
    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso  existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” (Fernando Pessoa)




    "Você não poderá resolver os problemas que tem hoje  pensando da mesma maneira que você pensava quando os provocou ..."
(Albert Einstein)

“Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças.” 
(James Fredericks)


"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas."
(Phil Bosmans)



Um comentário:

  1. DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER MINHA QUERIDA!
    OBRIGADA PELAS BELAS DEIXADAS NO COMENTÁRIO QUE FIZESTE!
    AMIGA, SE NÃO TIVERMOS FÉ EM ALGO SUPERIOR, PARA MIM DEUS, DE QUE VALERIA NOSSA PASSAGEM PELA TERRA?
    A FÉ, AS VEZES NEM NOS DAMOS CONTA, É QUE MOVE NOSSAS ATITUDES, NOSSOS PROJETOS. QUANDO QUEREMOS MUITO ALGO, É A FÉ QUE ESTÁ NOS AJUDANDO! ACREDITE!
    DEUS A ABENÇOE!
    VOLTA SEMPRE QUE PUDER!
    BEIJOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir