segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana produtivo

William Shakespeare escreveu certa vez:
" Ha quem diga que todas as noites são sonhos
Mas há também quem diga nem todas, só as de verão
Mas no fundo isso não tem muita importância
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos"
. Grande Shakespeare!
Para mim as noites não são apenas de sonhos, são também momentos de criação, de inspiração. Quase todos os meus trabalhos de artesanato são feitos a noite, momento em que esqueço o sufoco do dia e viajo ao som de uma musiquinha suave.
Abaixo mostro algumas peças que criei nesse semana que passou, especialmente no sábado. No domingo estive visitando a II Mostra de Desenvolvimento Regional, uma feira linda que aconteceu aqui em Florianópolis. Vieram produtores e artesãos de quase todo o país. Foi show.

Um comentário:

  1. Olá Neila

    Obrigada pela visita ao meu blog, muito gentil de sua parte, volte sempre que quiser. :)

    Quanto ao seu post eu compartilho da mesma noção, adoro a noite porque é calma, serena, tranquila, nos dá uma paz e uma abertura grande de espiritos, a imaginação vôa.

    já escrevi sobre a noite, acho que você iria gostar de ler.Te indico ele: http://escritosideologicos.blogspot.com/2008/10/encantadora-noite-serena.html

    Uma encantadora noite e um abraço! :)

    ResponderExcluir